Não conhecido detalhes sobre la de vidro

Ideais de modo a isolamento térmico em altas e baixas temperaturas de equipamentos em global. Utilizando altos índices por absorção de ruídos, é recomendada sua própria utilização de modo a procedimento acústico em instalações industriais e civis.

Segmentos rígidos em lã de vidro, suportados por um laminado constituído por folha por alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama por fios por vidro ou polié especialmentester, de que conferem a tal laminada Colossal resistência ao manuseio.

Nas aplicações específicas, em qual é necessária a proteçãeste passiva ao fogo, por exemplo - na proteção por estruturas metálicas, porta e paredes corta-fogo, recomenda-se o emprego por outros materiais saiba como a lã de rocha e lã cerâmica, como suportam a temperatura e o tempo por exposição direta ao fogo especificados por uma norma té especialmentecnica.

Forrovid é uma Perfeito soluçãeste em isolamento termoacústico para ambientes qual requerem agilidade e flexibilidade na manutenção da infraestrutura elfoitrica e hidráulica em forros.

Para além por proporcionar uma solução estfoitica ao ambiente, ESTES forros e os revestimentos de paredes fabricados utilizando a lã de vidro são excelentesisolantes tfoirmicos e utilizando ótima performance para tratamento acústico do muitos ESTILOS por ambientes, saiba como escritórios, lojas, restaurantes,cinemas, teatros, home theater, supermercados, entre outros.

Sãeste flexíveis, constituídos por lã de vidro aglomerados utilizando resinas sintfoiticas especiais para utilizaçãeste em temperaturas mfoidias.

Seu feedback é muito importante para aprimorarmos nossas ferramentas e atendê-lo melhor todos ESTES tempo.

lã de vidro para isolação termoacústica em todos os ESPÉCIES por forros, principalmente nos forros vazados...

A linha Prisma Decor da ISOVER é uma solução de tratamento acústico e té especialmentermico utilizando propriedades estfoiticas para tetos por projetos qual requerem desempenho em absorção sonora e térmica aliado à facilidade por manutençãeste.

São usados de modo a diversos fins, mesmo que residencial, comercial ou industrial. Entre em contato com 1 por nossos vendedores de modo a Muito mais informações:

Os forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos de que agregam valor estfoitico e portanto sãeste indicados de modo a ambientes usando 1 certo nível do sofisticaçãeste no seu projeto arquitetônico.

Devido as suas grandes dimensões oferecem alto clique aqui para saber mais rendimento por aplicaçãeste em superfícies planas e cilíndricas.

Os forros Prisma Decor evitam a reverberaçãeste sonora excessiva e mantêm a temperatura ambiente estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel, para além por apresentarem 1 belo apelo decorativo.

ESTES forros Forrovid podem vir a ser utilizados para promover conforto té especialmentermico e acústico por meio da absorção sonora e térmica pelo teto por ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Painel rígido de lã por vidro do elevada densidade aglomerado por resinas sintfoiticas, revestidas em sua face externa por barreira por vapor FSK (Foril Scrim Kraft), e usando duas opções de modo a revestimento interno, revestido por vé especialmenteu do vidro ou revestido por kraft aluminizado liso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *