Carlos Eduardo Veiga Petrobras Secrets

Ou seja, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes utilizando este hábito tupiniquim dos pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que este PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigação cá e na França.

O Stobar embora possua uma taxa do surtidas menor e uma capacidade menor do explorar em 100% as capacidades da aviaçãeste embarcada, tem numero por produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais apertura e custo menor.

Tem colegas pregando a reduçãeste do efetivo para 15000 marujos com a obtençãeste por OPVs por 90m e usando tecnologia embarcada a nível das espaçonaves por Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Utilizando certeza nãeste será em _______________

Acho qual a construção do 1 porta blindada-aviões é algo natural mais complexo e caro, com falar as aeronaves e a manutenção, para além da própria ideia e significado qual a maioria DE vizinhos possui Destes porta blindada-aviões, basta observar que poucos países tem porta-aviões, até exatamente a Rússia tem exclusivamente 1 porta blindada-aviões (solta mais fumaça do que o falecido avô utilizando seu cigarro por palha).

Quanto ao “arquipfoilago” de São Pedro e São Paulo, são rochedos bem pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posiçãeste junto a sobreposiçãeste de placas tectônicas.

O fato é de que a costa brasileira é muito extensa, o que torna sua própria defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Considerando qual a prioridade são ESTES submarinos, até mesmo posto de que o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto nãeste tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) não haverá condições de modo a começar a construir porta blindada aviões.

Nem vou criticar este desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, porém 40 anos por serviço das Niterói e por sua vez qual estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas como: “A defesa antiaé especialmenterea das escoltas são eficientes?”, “ESTES navios são em número adequado?”, “Por de que a Marinha demora tanto para construir um navio?”, “Usando todo investimento em mão de obra e instalações Obter mais informações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque nãeste foram construídos outros navios para preservar este investimento e a mãeste do obra?

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n realizar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote usando os suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

A Marinha é a força Ainda mais importante do Brasil. Se possui um lugar onde deve existir investimento, é na MB.

E surgem coisas curiosas tais como esta por se manter-se avaliando o apoio francês de modo a se tomar um PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Quanto ao modelo americano (de deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta deter recursos, qual este “almirantado” traçará planos megalomaníacos de tomar inveja à US Navy.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro do uma perspectiva de que contemple reestruturação do privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituição do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, o vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *